terça-feira, 30 de novembro de 2010

nós não precisamos disso.

Sexta feira, no trabalho, me chamaram de gordinha! SIM O CARA NÃO SABIA MEU NOME E FALOU 'OHHH GORDINHA VEM CÁ'

...

Sábado, meu pai vira pra mim e me diz 'nossa, você engordou tudo de novo né?'


EU NÃO PRECISO DISSO.
Eu já tenho o espelho me chamando de gorda o dia todo...

Por algum motivo desconhecido, eu estou muito controlada... MUITO MESMO.
tenho comido muito pouco... muito mesmo... e to tentando diminuir cada dia mais..

hoje por exemplo:
tomei um copo de iogurte vigor de morango, comi 5 bolas lights de agua e sal e tomei um copo de iogurte natural com gelatina, que por acaso fica delicioso, e se ainda precisar, vou comer bolachas de novo....

EU NÃO PRECISO DISSO. EU NÃO PRECISO DISSO.
é isso que fica pulando na minha cabeça, toda vez que eu sinto fome...
eu realmente não preciso disso, BTW, eu to precisando voltar a correr...


FORÇA...

Vou dar a receita agora do iogurte...
tipo, chamei ele de IOGURTE SUPER VANTAGEM:

-facílimo de fazer
-barato
-não enjoa, porque você pode variar todo dia o sabor da gelatina.
-sua mãe/pai/tio/vô/vó/papagaio não vão reclamar que você não tá comendo, porque tipo, você tá comendo Iogurte e Gelatina (e outra, você tá PEDINDO pra sua mãe comprar comida)... tipo como um lanchinho e depois você ficou com pouca fome por isso.
-tirando que é delicioso...


Ingredientes:

Um copo de iogurte natural (pode ser light/diet/sem calorias/sem gosto, quanto menos calorias melhor)
Um saquinho de Gelatina (light ou normal do sabor que você preferir)
Gelo
-liquidificador ou mix (pra não ficar empelotado)

Modo de preparo:
-Ferva 250ml de agua e misture ao pó da gelatina.
-Despeje o Iogurte no copo do liquidificador ou do do Mix.
-Misture a gelatina (só com agua quente, nao é para colocar agua fria)
-bata
-misture gelo
-BEBA FELIZ E MAGRA.




beijos meninas.
Sorte pros NF/LF força contra as compulssões


PS: vou me pesar hoje... to comendo pouco desde sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário