quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2 estranhos em menos de uma semana


.
(kirsten S. na foto <333. Minha thinspo)

Olha, não sei se foi o 'incentivo' mas eu sem muita força, to fazendo um LF fodido...
tipo, mas antes tenho que contar outra coisa pra explicar o título...

Ontem, eu estava indo com minha mãe até o shopping, e aconteceu um desentendimento dela com uma mulher... Nada grave... só que tentando atingir minha mãe, a mulher gritou pra mim 'Vai sua gorda'.
Eu fui pra cima da moça, mas ao chegr bem perto, de punho fechado, eu desabei... comecei a chorar e chorei por muito tempo... eu não consegui parar...
é o segundo estranho que me chama de gorda em menos de uma semana.

EU.NÃO.PRECISO.DISSO.

Ontem eu nao tive condições de postar.
Eu cheguei em casa e tomei banho e chorei tanto, mas tanto...
Minha mãe acha que é só uma ofensa momentanea, mas não é... sempre que eu ouço a palavra gorda remetida a mim, eu volto alguns anos no passado e chego nos meus tempos de colegial...
Mas um dia eu conto das musiquinhas que cantavam pra mim e dá 'brincadeirinha' que MINHA SALA (de 36 alunos, pelomenos 20 participaram)...

Enfim, ontem eu comi super pouco...
to tentando desesperadamente lembrar o que comi segunda, mas não consigo!!!

tá... naão me lembro.
terça eu comi:
Manha: 1 copo de iogurte de morango.
almoço: uma caixinha de chá branco com lichia e 6 bolachas de agua e sal.
Janta: não me lembro se comi alguma coisa... (tomei meu iogurte maroto com gelatina)

ontem, antes do incidente,
eu tomei uma copo de iogurte de morando de manha...
almocei MEIA lata de atum light na agua , 5 folhas de alface e 3 bolachas de agua e sal light.
(minha avó comprou sushi e nhoque recheado, eu até tava tentada em comer um pouquinho, mas depois do incentivo 'vai sua gorda' eu nao comi NADA. e alias, andei pra caramba ontem)

HOje eu nao comi nada de manha, almocei o resto da lata de atum com tres bolachas de agua e sal e ADVINHEM: MAIS NADA.... SO TRIDENT. (mas eu fodi tudo, tomando 3 copos de cerveja... sou uma vaca gorda mesmo... mas ok, isso nao me abala)


Tipo, eu sinto fome, mas isso não me incomoda, eu nao fico pensanod o tempo todo 'Deus, eu tenho que comer algo' não, eu simplesmente estou ignorando ela... vamos ver até quando....



força. NOFOOD.

Um comentário:

  1. flor vc é um amo, obrigado pela força =)
    eu tbm levo a kristen como inspiração,
    my favorit thinspo *-*
    Força flor =)
    Bjos

    ResponderExcluir