terça-feira, 7 de dezembro de 2010

it' like a moo point...


Doesnt matter...

é bem assim que eu to me sentindo... como a opinião de uma vaca... sem importancia...
Não consigo sair dos 84kg...
fico oscilando entre 84,2 e 85,7, Sou uma vaca gorda mesmo...
To fazendo a dieta piloto... nao parece estar funcionando tanto assim... mas eu JURO. to fazendo certinho. Comi fruta ontem só. hoje vegetais... e agua. Juro... Juro mesmo.

MENINAS, comentem me deem forças... eu to me sentindo mal. me sentindo sozinha.. abandonada... to muito mal...
Mas acredite ou não sem fome....

Ps: a dieta da Lua, pra mim, não emagreceu. Passei 24h tomando liquido... mas olha, acho que pode ser psicologico isso e pá... mas a alteração da lua, junto com a dieta, me tirou a vontade de comer. Me tirou a vontade de comer doce... faz mais de uma semana que eu nao como doce e tres dias que nao tenho uma compulsão.




Sejam felizes.
Não sejam fracas como eu.
Sejam fortes.
<3

Um comentário: