domingo, 5 de dezembro de 2010

Não existem mais meninos bonitos disponiveis para meninas gordas.


EU enfiei o pé na jaca ontem, comi de monte... mas nenhum doce... só mais coxinha e macarrão com brocolis..
Ai na festa a noite, comi umas saladas e um salmão com arroz gostoso lá...

houve a mudança da lua, e eu comecei a fazer a dieta da Lua...
to tomando liquido...
lá na festa fiquei na agua, hoje tome suco, gelatina, uma vitamina de maça com uma maçã e um copo de leite desnatado e antes de sair tomei uma sopinha daquelas quicky de cogumelo... super boa...
mais tarde tomo a outra de cebola... e tenho que tomar agua ainda...
Amanha começo a dieta piloto...
comprei tudo... vai ser sensacional e amanha faz uma semana que eu nao como nada doce...
=*

beijos meninas, vou ver Julia e Julie agora.



forçAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Um comentário:

  1. oooi, obrigada pela passada no meu blog (:
    tenho certeza que vai ir be na sua dieta, parabens pelo controle, beijos e força <3

    ResponderExcluir