sábado, 4 de dezembro de 2010

Im Such a... WAITFORIT...

... LOOOOOSER.

.


EU PERDI DOIS KILOS EM DOIS DIAS E GANHEI MEIO KILO EM UMA NOITE.
Ontem, comi saladinha e 6 bolachas de agua e sal... ai um amigo precisou desabafar e me levou pra comer PIZZA. eu dei uma de cassie, mas acabei comendo um pouco...
Não aguentei... MEU ESTOMAGO doia e minha cabeça também, de culpa...
Muita culpa...
cheguei em casa, fui pro banho e miei... miei muito. sai fui beber umas cervejas com minhas amigas...
Tava ruim. Eu fiquei sozinha, fiquei chateada, e me senti usada pela 2828329832903 VEZ.

ME senti mal... e comi hoje.
comi tentando nao me sentir culpada... mas agora eu me sinto culpada.

Hoje a lua muda de posição as 2h15... então vou começar a dieta da lua, partindo pra piloto e assim eu tenho que emagrecer até dia 17.

to mal hoje. nada de tags ou fotos...



espero que vocês não sejam fracassadas como eu.

bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário