segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hey chica bonita, quieres bailar?


hihi...
to animada hoje, meninas bonitas...
Minha dieta da Lua foi um sucesso... nem sei se perdi alguma coisa, mas só o fato de ter aguentado FIRME 24horas, eu já me vejo uma vencedora...

Ontem, uma certa hora da noite, eu estava com MUITA, MUITA FOME... mas me contive... eu cheguei a chorar... mas não comi nada...
E minha dieta piloto foi um sucesso nesse primeiro dia.
Comi uma maça e meia, uma pera e meia e tres pedacinhos de manga... não chega nem a ser uma banda da manga... e agora a noite, burlei a dieta, pra provar a sopa de espinafre... a final, é meu almoço de amanha... ALIAS EU VOU DAR A RECEITA DA SOPA...
porque ela é DELICIOSA... dá pra tomar tanto quente quanto fria, suuuuper fácil de fazer e NADA calórica....
Sempre que eu tiver uma receita marota e nada calórica, eu vou postar aqui pra vocês... Odeio entrar nos blogs e ver que voces falharam, fico mega triste.,.. mais ainda em saber que voces miaram.. porque eu sei como é ruim fazer isso e como a gente se sente...
Então...

Lá vai....


Creme Light de Espinafre

1 porção = 1 prato fundo (260g)
número de porções = 4
Valor nutricional e calórico por porção
calorias = 54 kcal
carboidratos = 7.61 g
proteínas = 3.74 g
lipídios = 1.45 g


Ingredientes

- 1 tablete e meio de caldo de galinha
- 4 xícaras (chá) de água
- 1 maço de espinafre, somente as folhas
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de leite desnatado
- noz-moscada ralada a gosto
Modo de Preparo
Dissolva o caldo de galinha na água. Cozinhe o espinafre nesse caldo, até ficar macio. Retire do fogo, escorra e reserve o caldo. Pique o espinafre bem miúdo e junte novamente ao caldo. Retorne ao fogo. Adicione a farinha dissolvida no leite, mexendo sempre, até engrossar. Junte a noz-moscada e cozinhe em fogo brando por 5 minutos.

Alias, eu ainda tô na cozinha limpando a louça... hahaha.

PS: eu não usei noz moscada... não gosto.



Boa sorte meninas, Força, muita força e espero que meu blog ajude vocês, porque só de desabafar aqui, eu me sinto melhor e com mais força para não comer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário